Manu Gavassi revela que negou o 1º convite para participar do BBB 20

Durante o confinamento, o Instagram da cantora foi abastecido com vários vídeos divertidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos destaques do BBB 20, Manu Gavassi revelou que não tinha a intenção de participar do reality e que negou o primeiro convite para participar da atração.

Durante o confinamento, o Instagram da cantora foi abastecido com vários vídeos divertidos. O texto pensado para o primeiro vídeo, segundo ela, foi o responsável por ela “voltar atrás” e participar do programa.

“Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de Garota Errada (Who The Fuck is Manu Gavassi?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos”, explicou ela.

“Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando: ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ – que voltei atrás na minha decisão de falar ‘não’ para o programa”, revelou.

Segundo a cantora, o texto foi escrito meses antes de ela participar do reality.

“Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)... e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca”, completou.

(Por: Cena Pop) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES