mais

Manu, Rafa e Thelma vão passar Réveillon com Bruna Marquezine em ilha

Detalhes do local e do reencontro entre as amigas foram compartilhados nas redes sociais.

As ex-BBBs Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis e a atriz Bruna Marquezine reservaram um lugar paradisíaco para fechar 2020. O quarteto vai passar o fim de ano, até o Réveillon, em uma ilha privativa. Detalhes do local e do reencontro entre as amigas foram compartilhados nas redes sociais. As informações são do Na Telinha.

"Esse ano teve muitos momentos importantes, e a gente quis o quê? Virar juntas", iniciou Rafa Kalimann, antes de direcionar a câmera para as amigas. "Gente, eu não tô nem acreditando", comentou a influenciadora digital ao filmar o trio com quem passará o fim de ano.

"Ah, desculpa. Ela estava mais que a gente até", acrescentou Rafa. "Ela viveu mais que nós", concordou Manu. No vídeo, a campeã do jogo Thelma também não escondeu a felicidade de reencontrar as parceiras de confinamento: "Eu tô tão feliz, eu tava morrendo de saudades".

Manu, Rafa e Thelma vão passar Réveillon com Bruna Marquezine em ilhaManu, Rafa e Thelma vão passar Réveillon com Bruna Marquezine em ilha

Rafa e Thelma levaram seus parceiros em viagem

Ainda em seus stories, Rafa comentou o local: "Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza". "Será como na ilha de Lost, real", brincou Thelma, em referência ao seriado norte-americano.

Solteiras, Bruna Marquezine e Manu Gavassi foram desacompanhadas à reunião de fim de ano, mas Rafa Kalimann e Thelma Assis levaram seus respectivos parceiros. A primeira é noiva do músico Daniel Caon e a segunda é casada há quatro anos com o fotógrafo Denis Santos.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail