Maquiador Andre Veloso conta como iniciou sua relação com artistas

O expert maquia muitas atrizes, cantoras e top models, como Alinne Moraes, Juliana Paes, Sheron Menezes, a top piauiense Lais Ribeiro, entre outras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pernambucano Andre Veloso, está em Teresina, onde ministra o primeiro Congresso Internacional de Beleza, o Meeting Professional Beauty. O profissional começou treinando nas modelos do curso e trocava muita informação com fotógrafos e outros beauty artists. Com o passar do tempo, foi ficando conhecido em Recife e, em 1995, se mudou para São Paulo, onde surgiu a oportunidade de fazer uma capa para a revista Capricho. Hoje, o expert maquia muitas atrizes, cantoras e top models, como Alinne Moraes, Juliana Paes, Sheron Menezes, a top piauiense Lais Ribeiro, entre outras.

Em entrevista ao Meionorte.com, o beauty artist, conta o que fez para se destacar no mercado nacional. “A primeira coisa que posso falar é que eu queria muito, acho que isso é super importante, você desejar e querer acontecer. Eu não fui lá no intuito de tentar, mas eu fui para ser mesmo, porque Recife é um mercado pequeno e meu objetivo era ir para São Paulo, fazer as capas de revistas, enfim ter uma projeção nacional”, revelou.

Andre Veloso - Crédito: José Alves FilhoO profissional da beleza ressaltou que iniciou nas agências de modelo, até que iniciou o trabalho com grandes celebridades e se tornou mais do que maquiador, mas amigo delas. “Como eu faço moda e publicidade tudo aconteceu nas semanas de moda de São Paulo e nessa história de backstage foi onde conheci a Laís Ribeiro e dai foi rolando essa amizade e somos amigos até hoje e eu já tinha proximidade com algumas atrizes e depois passei uma temporada no Rio e foi rolando mais contato, fui conhecendo os escritórios e agentes delas e esse trabalho foi crescendo”, disse.

O maquiador conta que as campanhas e capas de revistas deram um boom em sua carreira e proporcionou um novo patamar em sua profissão. Vindo ao Piauí pela segunda vez, sendo que na primeira para maquiar a ex-bbb Gysele Soares, que pousou para Playboy no Delta do Parnaíba, e agora para ministrar um curso de capacitação para profissionais da beleza.

“Esse é um mercado ainda muito carente e eu comecei a fazer isso em São Paulo que é um momento que eu passo um pouco que eu sei, mas eu também gosto da troca. É uma troca de experiências, a Lais é madrinha desse projeto que foi idealizado pelo Leo, que irmão da Lais e tem sido bem bacana”, pontuou.

Confira as fotos do Instagram de Andre Veloso:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES