Maquiagens, joias, iPhone, bolsas: itens de Marília recolhidos no avião

Cantora e outras quatro pessoas morreram após queda de avião bimotor em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

aviao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Malas, bolsas, equipamentos de informática, joias. Estes e outros pertences foram recolhidos, identificados e lacrados pelos policiais militares que fizeram o resgate no local onde caiu a aeronave que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na zona rural de Caratinga (MG), na última sexta-feira (5).

Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Pertences de Marília Mendonça e outras vítimas que estavam  na aeronave 

Os objetos foram, depois, encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga, onde foram mais tarde repassados para os advogados. No mesmo dia, eles foram ouvidos pela equipe que está à frente das investigações.

O case do violão de Marília não aparece entre eles. Nenhum item do copiloto Tarciso Pessoa Viana consta na lista.

Veja a seguir:

Pertences encontrados no avião e identificados pela PM

Pertecens encontrados dentro do avião

Vídeo mostra trabalho inicial de resgate

Um vídeo gravado por policiais militares mostra os momentos iniciais do resgate após a queda da aeronave em que estavam a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

As imagens mostram os policiais utilizando uma corda e outras ferramentas para tentar abrir a porta do avião, que estava emperrada, na cachoeira onde o acidente ocorreu.

Em determinado momento, alguém diz: "Dá para ver só o antebraço". Uma pessoa pergunta se o membro "está mexendo", e outra responde: "A princípio, sim. Tremendo, tremendo muito".

Quando as equipes de resgate conseguiram acessar e retirar as cinco vítimas da aeronave, todas estavam mortas.

"Infelizmente, em que pesem todos os esforços no local, de difícil acesso, a informação que se tem, repassada pelo médico, é que as cinco pessoas que estavam na aeronave vieram a óbito", informou um representante da Polícia Militar, no dia do acidente.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES