“Máquina de sexo” : MC Carol revela que transou 20 vezes em 24 horas

Relato repercutiu nas redes sociais, causando euforia e curiosidades em seus seguidores que, nos comentários, questionaram quem era a “máquina”

Mc Carol revela que transou 20 vezes em 24 horas | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkeira MC Carol revelou no Twitter que transou 20 vezes em 24h. O relato repercutiu nas redes sociais, causando euforia e curiosidades em seus seguidores que, nos comentários, questionaram quem era a “máquina”.

Em seu relato, no entanto, a artista não deixa claro se considera apenas a penetração como ato sexual, já que estimulação do clitóris, da vulva, da pele, com penetração anal etc e outros tipos de carícia também são considerados parte do sexo.

MC Carol revela que transou 20 vezes em 24 horas

Mas, afinal, tem limite para fazer sexo? Qual a quantidade ideal? Sexo em excesso pode fazer mal?  Especialistas explicam que, os órgão sexuais podem sofrer desconforto ou ficar irritados, tanto o pênis, quanto a vagina. No entanto, de forma geral, o excesso não faz mais se for uma combinação entre o casal.

“Tenho pacientes que querem ter sexo diariamente, eventualmente, duas vezes ao dia. A parceria concorda e eles estruturaram a vida de modo que aquilo não atrapalhe. Se não for ruim, nem agressivo para um ou para outro e não for uma situação forçada, não vai ser prejudicial”, destaca Carlos Bautzer, urologista e membro do núcleo de Medicina Sexual do Hospital Sírio-Libanês (SP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES