Mara e Lívia Andrade trocam ofensas e clima fica pesado no SBT

As duas não escondem de ninguém que são inimigas declaradas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha e Lívia Andrade não escondem de ninguém que são inimigas declaradas dentro (e fora do SBT).

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, na semana passada as duas trocaram ofensas após o encerramento do programa ‘Fofocalizando’. Após o bate boca, Mara deixou a emissora aos prantos.

Muita gente acha que as farpas trocadas entre as duas não passam de mera encenação com o objetivo de atrair atenção, mas elas realmente não se suportam. A situação já chegou ao ponto em que ambas não podem mais ficar no mesmo ambiente, exceto quando estão no ar.

No último dia 1º a coisa já tinha desandado. O apresentador Leão Lobo fez aniversário e uma festa foi organizada. Mara estava pronta para ir, mas descobriu que Lívia já estava lá. Deu meia volta e ficou em casa.

No dia do aniversário de Mara, a ex-malandrinha postou a foto de uma bruxa (desenho) da Disney para ironizar outra foto que Mara postara em sua festa. “Que susto, hein?”, debochou na legenda.

Furiosa, Mara precisou ser contida para não ir tomar satisfações por causa da publicação.

Por conta de ter apenas um camarim feminino, a situação piora no SBT. Se uma chega antes, a outra se recusa a usá-lo. Ou usa o masculino ou de uma outra produção da casa. Até mesmo entre os apresentadores da atração o clima é de tensão. Quem é amigo de uma, não pode ser de outra. Décio Piccinini e Mamma Bruschetta, por exemplo, já escolheram: estão do lado de Lívia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES