Mara manda recado para Sol Almeida: 'Me perdoe se eu te ofendi'

Apresentadora atacou Sol: 'Free Willy fora do oceano'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser duramente criticada por Sol Ameida após brincar com o sobrepeso da famosa no passado - a vocalista do grupo Aviões do Forró chegou a pesar 112kg -, Mara Maravilha resolveu se retratar durante o "Fofocando", do SBT, desta segunda-feira (17).

Mara e Léo Dias se estranham, ao vivo, no "Fofocando"Me perdoe se eu te ofendi. [...] Eu pensei que podia brincar com você, mas já que não está para brincadeira, me perdoe", disse a apresentadora.

Em seguida, deu uma alfinetada: "Acho que você está pegando um pouco pesado".A contratada do canal de Silvio Santos ainda destacou: "Olha, Sol. Eu já namorei com gordinho e não pedi para ele emagrecer, não".Para encerrar a polêmica, Mara também garantiu: "Gosto de você. Vou continuar gostando de você e te admirando como cantora".

Vale lembrar que a confusão começou quando, ao ouvir Leão Lobo - seu colega na atração - dizer que Solange já havia sido gordinha, Maravilha disparou: "Gordinha? Ela parecia a Free Willy fora do oceano" - em referência ao filme da orca Willy, lançado em 1993.

Entrevistada por uma afiliada do SBT no Nordeste dias depois do ocorrido, a líder do Aviões do Forró detonou a artista: "Ela que se diz tão conhecedora da palavra de Deus está precisando ler mais a bíblia".Já para uma seguidora do Instagram,

Sol afirmou: "Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente. Não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez precise disso para ser feliz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES