Mara Maravilha diz estar chateada com Raul Gil por causa de Mamma

Mamma deixou claro no programa que “convive com Mara”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha que comanda o programa “Fofocalizando” no SBT ficou chateada com o apresentador Raul Gil que recebeu Mamma Bruschetta na atração do último sábado (25) no quadro “Elas querem Saber”.

No programa levado ao ar, Mamma deixou claro que “convive com Mara”, ao ser questionada se gosta da apresentadora. Raul, por sua vez, também não contornou a situação e em certos momentos transpareceu “inflamar” a relação de Mara com Mamma.

De qualquer forma, tanto Mara como Mamma são muito profissionais e seguem trabalhando normalmente a frente do “Fofocalizando” que tem se consolidado cada vez mais na audiência.

A assessoria afirmou que a cantora achou deselegante e sem nenhuma consideração o que Raul Gil fez, e que mesmo gostando dele não conseguia esconder que estava se decepcionando com o apresentador.

O que pesou mesmo foi, que Raul mesmo a conhecendo por tantos anos, não deu o ponto de vista dele na história toda. Mara ainda destacou que sempre procurou ter boa uma relação com os demais apresentadores do programa. Vale a pena relembrar que Silvio Santos, ainda que em tom de brincadeira, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ pediu para que Mamma e Leão tratassem bem a Mara.  A apresentadora não nega ter personalidade forte, porém é muito querida e respeitada pelos colegas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES