Maraisa posta foto na web e impressiona fãs: “Dá para ver o tanquinho”

Cantora e sua irmã têm feito treino especializado com dieta rigorosa e os resultados estão vindo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de malhação e atividades físicas da dupla Maiara e Maraisa não para de mostrar resultados. Primeiro, a clara perda de peso das cantoras, que já chegaram até mesmo a revelar o quanto tinham perdido. E agora, as novas fotos que têm postado estão, aos poucos, mostrando o quão diferente está ficando o corpo delas. As informações são da Revista Quem.

Dessa vez, foi Maraisa quem chamou atenção dos seguidores em uma foto postada no perfil da dupla. Com uma blusa preta cropped, de brilho, e uma renda deixando o abdômen de fora, a cantora mostrou que está ficando "trincada", ou seja, com o tanquinho definido. Ela revelou que havia perdido, até o momento, sete quilos, e que quase não se reconhecia.

O detalhe não passou batido pelos seguidores. "Maraisa, mulher, o que tu tá fazendo pra ficar com esse corpo?", "Tá dando pra ver o tanquinho", "Estão lindas e saradas", "Me empresta esse tanquinho para eu lavar roupa?", escreveram os fãs.

Recentemente, a coach Mayra Cardi revelou que a dupla é atendida por ela em um plano feito exclusivamente para clientes AA, que custa entre 70 e 150 mil reais, dependendo da equipe. "Temos o personalité, com chef culinária que mora com a pessoa, personal trainer, coach, psicólogo... Então custa caro pelo status", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES