Maraisa posta homenagem a Marília em primeiro show depois de sua morte

Apresentação em Apucarana, no Paraná, teve imagem no telão e dupla cantando com a plateia 'Tudo menos você'

Maraisa posta homenagem a Marília em primeiro show depois de sua morte | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Maiara e Maraisa fez na noite de sexta-feira seu primeiro show após a morte da amiga e parceira Marília Mendonça. A apresentação foi em Apucarana, no Paraná. O momento de maior emoção da noite aconteceu quando as duas cantaram a música "Todo mundo menos você", composta pelas três. Neste momento, imagens de Marília cantando foram projetadas em um grande telão no palco. 

O público cantou em coro e acendeu isqueiros para iluminar a noite, transformando a plateia em um grande céu estrelado.

Foto: reprodução/OGbloboNa manhã deste sábado, Maraisa fez um post falando do show: "Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas. Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos".

A cantora ainda continuou relembrando vários momentos que passou ao lado de Marília. "Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos. Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações. Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!"

A letra da música não poderia ser mais apropriada para representar o momento de perda após a morte de Marília, há oito dias, num acidente aéreo que matou outros quatro integrantes do voo que seguia para Piedade de Caratinga em Minas Gerais, onde a cantora faria um show.

A composição diz: "Aprendi, mas cadê você pra me aplaudir? Se todo mundo viu porque você não 'tá vendo/ Todo esse esforço que eu 'to fazendo/ Pra fazer você se sentir orgulhoso". Outro trecho da música diz: "Todo mundo menos você/ Todo mundo, todo mundo, todo mundo vê/ Todo mundo menos você".

Maiara e Maraisa vão fazer um show em Caratinga. A apresentação vai acontecer no próximo domingo, dia 21 de novembro, no Parque de Exposições João da Costa Mafra, com a mesma estrutura que estava sendo montada para receber Marília. A informação foi dada pelo empresário Rogério Soares à TV local, o Super Canal TV.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES