Marca expressiva: Anitta ultrapassa Adele em visualizações no YouTube

Estrela brasileira está no TOP 20 da lista entre os mais vistos no maior canal de vídeos do mundo

Marca expressiva: Anitta ultrapassa Adele em visualizações no YouTube | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A popstar brasileira Anitta alcançou mais uma expressiva marca em sua carreira: ela acaba de superar a britânica Adele em visualizações no YouTube e se tornou a 20ª cantora com mais views no maior canal de vídeos do mundo.

Segundo informações do The Music Journal Brazil, recentemente, as artistas tiveram novos lançamentos: a brasileira lançou Faking Love , uma colaboração com a rapper norte-americana Saweetie, enquanto que Adele retornou ao mercado musical com o novo single Easy On Me. 

A popstar brasileira Anitta alcançou mais uma expressiva marca em sua carreira - Foto: Reprodução/Internet

Nos últimos dias, Anitta disse que ela não teria preocupação alguma em lançar seu novo trabalho no mesmo dia de Adele: “A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (…) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu” , disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES