Marcelo Adnet anuncia chegada de 1ª filha com Patrícia Cardoso

A criança nasceu neste sábado (05) durante um parto normal em um hospital no Rio de Janeiro

Marcelo Adnet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nasceu neste sábado (05) Alice, primeira herdeira, Marcelo Adnet e sua esposa, Patrícia Cardoso. A notícia foi compartilhada pelo humorista em seu perfil no Instagram. Em um clique fofíssimo, Adnet mostrou a marca do pé de sua filha logo após o nascimento. Emocionado, ele celebrou a chegada da pequena e avisou sobre o nascimento escrevendo o nome de sua primogênita na publicação.

Segundo o portal UOL, a menina nasceu após um parto normal, em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada de hoje.

Foto: reprodução / Instagram

Recentemente, o casal mostrou como estava os preparativos para a chegada de Alice.

Nos Stories do Instagram, o ator exibiu a postagem da designer de interiores responsável pelo projeto, que apresentou a decoração do quarto para a bebê. Os papais posaram em uma sequência de cliques dentro do cômodo, que conta com tons brancos, rosas, e uma parede totalmente colorida, combinando com algumas almofadas do berço.

Marcelo Adnet e Patrícia (Foto: Instagram)

Recentemente, Patrícia deixou os fãs babando em mais um registro da gestação. Curtindo os dias em casa, ela aproveitou o calorão desta sexta-feira (27) para renovar o bronze e dividiu uma selfie sem filtros da gravidez.

No nono mês, ela surgiu de biquíni e deixou todos boquiabertos com o tamanho do barrigão gigante. O maridão, Marcelo Adnet, usou um emoji de coração para celebrar a reta final da gravidez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES