Marcelo Adnet e Dani Calabresa fazem primeira aparição pública após traição do humorista

“Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Adnet e Dani Calabresa aproveitaram a noite deste domingo, 21, para assistir à última apresentação da peça de teatro "Adiòs Amigos", em um shopping em São Paulo. A encenação teve a participação de Marco Luque, que divide a bancada com Calabresa no programa "CQC".  É a primeira aparição pública que o casal de humoristas faz juntos, desde que Adnet foi flagrado beijando outra mulher no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, em novembro desde ano. Durante o programa, eles tiveram a companhia dos pais de Calabresa.

À época, o humorista usou seu perfil no Twitter para falar sobre a traição: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.

Dias depois, foi a vez de Calabresa se posicionar sobre o assunto. Durante o programa "CQC", a loira deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque e, sem citar claramente o episódio envolvendo o marido, disparou: "Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!"

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES