Marcelo Adnet teria sido avisado sobre presença de paparazzo antes do flagrante de traição

Isso porque o comediante, que é casado com Dani Calabresa, teria sido avisado por um de seus amigos - que o acompanhava na ocasião - sobre a presença de um paparazzo

Casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica, Marcelo Adnet sabia da possibilidade de ser sido visto beijando uma loira, pelas ruas do Rio de Janeiro, na madrugada da última sexta-feira (7). Isso porque o comediante, que é casado com Dani Calabresa, teria sido avisado por um de seus amigos - que o acompanhava na ocasião - sobre a presença de um paparazzo nas imediações do bairro do Leblon, onde o flagra foi registrado.

Segundo o jornal “Extra”, o humorista não teria dado muita importância para o alerta e acabou sendo fotografado traindo a esposa.Vale lembrar que, no mesmo dia em que as fotos foram veiculadas, Adnet reconheceu ter traído a mulher e se pronunciou por meio de seu Twitter. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu.

Já Dani se manifestou sobre o assunto alguns dias depois, durante o "CQC", e para surpresa de alguns, defendeu o marido das críticas que recebeu dos fãs."As pessoas erram [...] Então, pessoas perfeitas, santos canonizados: podem guardar a pedra”, disse ela, ao tascar um beijo na boca de Marco Luque, seu colega na atração, como “troco” da traição.Confira a repercussão do caso nas próximas páginas!

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES