Márcia Fellipe posta vídeo treinando com '#SOS Amapá' e é criticada

Ela postou um vídeo no qual estava treinando na academia e usou a hashtag SOS Amapá, que tem sido utilizada por moradores locais para pedir ajuda e dar visibilidade à tragédia que estão vivendo.

Márcia Fellipe posta vídeo treinando com '#SOS Amapá' e é criticada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Márcia Fellipe se envolveu em uma nova polêmica. Após ser criticada por falar mal da canonização de Irmã Dulce , a artista está sendo detonada nas redes sociais novamente. Ela postou um vídeo no qual estava treinando na academia e usou a hashtag SOS Amapá, que tem sido utilizada por moradores locais para pedir ajuda e dar visibilidade à tragédia que estão vivendo.

O vídeo de Márcia Fellipe foi publicado há alguns dias, mas somente na noite da última quinta-feira (18) que as pessoas se atentaram para o uso da hashtag. A partir de então, começaram a chover comentários negativos no post, muitos deles de pessoas do Amapá indignadas com o uso incorreto da ferramenta.

"Essa hashtag não é para promover treino. É para mostrar o sofrimento de um povo que está sem luz tem 17 dias", comentou uma usuária da rede social. "Que ridículo usar SOS Amapá de forma errada, né minha senhora? Ao invés de postar seus treinos, poderia estar de fato dando visibilidade ao povo que está sofrendo aqui", criticou outra. "Tudo isso só pelo engajamento? Usar o sofrimento de um povo para se promover? A hashtag é a nossa voz, nosso pedido de socorro", questionou uma terceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES