Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Marcius Melhem fala sobre acusações de assédio de atrizes da Globo

Em carta enviada à Mônica Bergamo, o ator e diretor do humorístico da Globo, demonstrou intenção de provar sua inocência e assumir seus erros.

Compartilhe

O humorista Marcius Melhem resolveu se posicionar neste domingo (25) após as acusações de comportamento agressivo, de trancar atrizes em salas, tentar agarrá-las - contra a vontade - e assediá-las por mensagens. As informações do IG. 

Em carta enviada à Mônica Bergamo, o ator e diretor do humorístico da  Globo, demonstrou intenção de provar sua inocência e assumir seus erros. "Como escrever uma nota pra comentar acusações dessa gravidade?", iniciou ele. "Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. 'Sou inocente'. 'Vou provar na justiça'. Por isso qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara. Mas preciso falar e com o tempo mostrar minha sinceridade no que vou dizer aqui", seguiu.

"Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado . Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito. Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito. Mas mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso", disse. 

"Mas diante de acusações tão graves que eu de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar. Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. E peço que ouçam as pessoas que trabalharam comigo, que acompanharam muitas situações de perto e que podem falar bastante sobre isso tudo. Peço por favor que apurem a verdade e não apoiem mentiras. Há alguns meses, tive que sair do país para um importante tratamento médico de minha filha e não acreditei quando essa viagem passou a ser divulgada como uma fuga", reitera.  O humorista finalizou com um pedido de desculpas e afirma que vai buscar a realidade. 

Marcius Melhem (Divulgação)




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar