Marcius Melhem pediu sexo oral por ter levado atriz para a TV Globo

Episódio, de acordo com denúncia da vítima, aconteceu em 2014, durante confraternizações do elenco do extinto programa Tá No Ar

Marcius Melhem | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcius Melhem foi citado em uma reportagem publicada pela Revista Piauí sobre um outro suposto caso de assédio sexual. Uma das vítimas, que é atriz da TV Globo, relatou que o ex-diretor pediu para que ela lhe fizesse sexo oral como forma de agradecimento por ter sido contratada por ele.Marcius Melhem foi acusado de outro suposto caso de assédio sexual contra uma atriz da TV Globo

Beijo a força

Segundo a reportagem, ela afirmou que Marcius Melhem a prendeu contra a parede e tentou à força beijá-la. A atriz afirmou que ela mantinha os lábios cerrados enquanto o humorista a atacava apenas de toalha e com o pênis ereto. Diante da resistência dela, o ator se vestiu e deixou o quarto de hotel onde ela estava hospedada. 

O caso aconteceu em um flat no RIo de Janeiro, onde a atriz estava hospedada e o diretor também

Datas

O fato teria acontecido em 27 de novembro de 2014, em meio às gravações da nova temporada do humorístico Tá no Ar: a TV na TV (2014-2019). O ator teria pedido à atriz para tomar banho no quarto dela, em um flat na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, antes de uma confraternização do elenco.

"Ela achou o pedido um pouco esquisito, mas entendeu que não tinha como negar o favor. Afinal, Melhem era seu chefe. Para desestimular qualquer investida inadequada, ela fez questão de informar que uma colega do Tá no Ar também estava chegando ao flat", diz trecho da reportagem da revista.

Dani Calabresa foi a primeira famosa a denunciar o caso de assédio de Marcius Melhem

De toalha

A atriz ainda relata que Melhem não se incomodou e que ao chegar ao quarto foi direto para o banheiro. Porém, Minutos depois, Melhem surgiu com uma toalha enrolada na cintura e o pênis ereto e partiu para cima da atriz. Ele a imprensou contra a parece e tentou beijá-la à força, enquanto ela desviava o rosto e mantinha os lábios cerrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES