Marco Biaggi fez promessa no Santuário de Fátima após cura do câncer

O cabeleireiro foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em 2015.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma daquelas histórias com final feliz. O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que em 2015 foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, visitou o Santuário de Fátima nesta segunda-feira (19), para cumprir uma promessa após ser curado.

"Há três anos, quando me curei do câncer, depois de seis meses internado, 45 dias de coma e 40 quilos mais magro, prometi que quando estivesse bem, iria a (cidade de) Fátima. Eis-me aqui, que emoção", disse o hairstylist nos stories do Instagram.

Cabelereiro dos famosos postou vídeo em Fátima,Portugal. Foto: Reproduçã/Instagram.

Na rede social, ele mostrou detalhes do espaço e compartilhou momentos de descontração com amigos. Parte da visita ao santuário também foi publicada no feed do perfil dele.

Em 2017, em entrevista ao E+, o cabeleireiro das estrelas contou como foi interromper a carreira de sucesso para seguir com o tratamento. "Eu consegui chegar no topo, não tinha vida, só trabalhava, consegui todos os meus sonhos materiais", disse. "Na hora em que o médico contou, eu só pensava em como dar a notícia para meus pais. Comecei o tratamento no dia seguinte".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES