Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano bonitão; descubra quem é

“Chocando um total de zero pessoas”, brincou Marco ao postar a imagem nos Stories do Instagram

ator | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Marco Pigossi assumiu o relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani, que mora em Nova York, EUA. O artista brasileiro compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o companheiro em uma praia de Los Angeles. 

"Chocando um total de zero pessoas", brincou Marco ao postar a imagem nos Stories do Instagram. A mesma foto foi publicada no perfil de Marco. "Obrigado por isso", disse o italiano na legenda celebrando o dia de ação de graças, feriado norte-americano. 

Esta não foi a primeira vez que o brasileiro apareceu no Instagram do namorado. O diretor já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando. 

Sexualidade 

Marco Pigossi sempre foi discreto quando o assunto é a sexualidade. Em 2016, o artista usou as redes sociais para afirmar que o "prazer não tem gênero" após negar que estava se relacionando com outros homens.

"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse. 

Destaque na TV Globo por conta de atuações em novelas como "Caras & Bocas" e "A Força do Querer", Pigossi protagonizou recentemente a série "Cidade Invisível", produzida pela Netflix.

Ator já fez diversos papeis na televisão e cinema 

Quem é diretor italiano

Marco Calvani é ator desde a adolescência e começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do "Mixò" um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.

Em 2017, o italiano dirigiu o curta-metragem "The View from Up Here", produção em parceria de franceses com norte-americanos e baseado em uma de suas peças. O elenco conta com Melissa Leo, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2011 pela atuação em "O Vencedor". 

Casal compartilha diversos registros nas redes sociais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES