Marco Pigossi nega entrevista à radio sobre sua sexualidade

Ator alega ser uma entrevista falsa, já que está fora do Brasil .

Marco Pigossi usou as redes sociais para fazer um esclarecimento. O ator, que aprendeu a dirigir caminhão para atuar na novela "À Flor da Pele" - trama de Gloria Perez que vai viver um triângulo amoroso com Isis Valverde e Fiuk -, negou que tenha dado uma recente entrevista a uma rádio de Brasília e que teria dito que já teve relações com outros homens.

Em seu Instagram, o artista, flagrado em um momento íntimo com Fabiula Nascimento, alega ser uma entrevista falsa, já que está fora do Brasil. "Me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias", questiona ele, nesta segunda-feira (31).

Ele, que já declarou fascínio por mulheres de fardas, continua o desabafo, mas tranquiliza os fãs ao dizer que não está se sentindo abalado. "Por sorte, o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: 'prazer não tem gênero'. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo", acrescenta.

"Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", concluiu ele, aos boatos de que teria se envolvido com um fã e se relacionado com o ator Rodrigo Simas.

Marco Pigossi (Crédito: Divulgação)
Marco Pigossi (Crédito: Divulgação)


Fonte: Pure People
logomarca do portal meionorte..com