Marco Ricca está intubado em UTI do Rio após contrair Covid-19

Sem acesso ao paciente, familiares e amigos têm sido informados de seu estado por meio da equipe médica

Marco Ricca | Paulo Belote/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marco Ricca foi intubado na UTI após contrair Covid-19, informou a Folha de S Paulo. O ator, de 58 anos, está internado há mais de 15 dias na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI", diz a nota enviada à Quem nesta terça (8) pela assessoria de imprensa da unidade.

LEIA TAMBEM:

- Aos 58 anos, Eduardo Galvão morre vítima da covid-19

Segundo o jornal, a família preferiu não divulgar o nome da instituição. Sem acesso ao paciente, familiares e amigos têm sido informados de seu estado por meio da equipe médica. 

Felipe Esteves Ricca, seu filho com Adriana Esteves, já teve Covid-19 e foi o único que conseguiu ver o pai no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Luli Miller, mulher de Marco Ricca que está grávida do primeiro filho do casal - eles já são pais de duas meninas -, não quis dar detalhes sobre a internação. "Não vou dar informação. A gente conversa mais para frente", disse ela.

Marco Ricca está com covid-19 Paulo Belote/TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES