Marcos Harter é proibido de fazer cirurgias plásticas por seis meses

O ex-BBB é investigado após publicar no perfil dele no Instagram os preços para a implantação de próteses de silicone

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-participante do "Big Brother Brasil 17", Marcos Harter está impedido de atuar em cirurgias plásticas por seis meses. Segundo o G1, a presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Hildenete Monteiro Fortes determinou, nesta quinta-feira a interdição cautelar do médico, que é cirurgião plástico, até que sejam concluídas as investigações sobre o uso de publicidade ilegal da medicina pelo profissional.

Desde o início deste mês, o médico vem sendo investigado após publicar no perfil dele no Instagram os preços para a implantação de próteses de silicone. Numa das postagens, ele anuncia que o valor da cirurgia é de R$ 6.950.

Pelas normas do CRM "é vedado ao médico a prática de concorrência desleal, o exercício mercantilista da medicina; permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, e a divulgação de assuntos médicos de forma sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES