Marcos Mion abre programa com voz embargada e pede orações para Gugu

Mion frequentemente mencionava Gugu durante as transmissões do reality show

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Marcos Mion se emocionou ao abrir o programa A Fazenda 11 na quinta-feira (21). Ele informou os telespectadores sobre o estado de saúde de Gugu Liberato, colega de emissora que sofreu um grave acidente na quarta-feira (20/11/2019), e está internado em um hospital dos Estados Unidos.

Mion frequentemente mencionava Gugu durante as transmissões do reality show, sempre falando com muito carinho e bom humor sobre o apresentador. Nesta quinta-feira, ao informar que a situação do comandante de Power Couple estava crítica, quase não conseguiu o choro, e passou o programa ao vivo com a voz embargada.

“Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar. Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem”, disse Marcos Mion emocionado.

“Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados”, concluiu o apresentador antes de seguir com o programa.

Acidente

Em comunicado, a assessoria de imprensa do Gugu confirmou a internação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES