Marcos Mion é diagnosticado com Covid-19 e cancela gravações do Calderão

Marcos Mion já havia tomado as três doses da vacina e na legenda do vídeo que postou ele agradece por ter tido essa oportunidade.

Marcos Mion | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Mion é bastante presente nas redes sociais e sempre posta conteúdo sobre sua família e campanhas sobre o autismo. O apresentador, transparente como sempre, usou suas redes sociais para falar sobre sua condição de saúde atual e dar notícias sobre como vão ficar as gravações de seu programa.

Mion testou positivo para o vírus Covid-19 na terça-feira (24)e apesar do susto, revelou estar bem e com sintomas leves. "Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves”, disse ele. 

Apresentador disse que está com sintomas leve de Covid-19. (Foto: Reprodução - Instagram)

Marcos Mion já havia tomado as três doses da vacina e na legenda do vídeo que postou (veja abaixo) ele agradece por ter tido essa oportunidade. “O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe", falou o apresentador.

Sobre as gravações do Caldeirão, Mion falou estar triste por não poder fazer o programa que estava agendado. “Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo”, disse ele, que testou positivo antes das gravações começarem.

Leia Mais

Mion também se mostrou surpreso por ter sido contagiado, já que conta que sempre se protegeu bastante usando máscara e álcool como prevenção. Ele conta que sua esposa muitas vezes sentia vergonha por que o marido andava com borrifador de jardineiro para todo lugar. O apresentador se mostrou tranquilo mesmo não sabendo como pegou. “Somos todos suscetíveis e não tem regra. Não adianta ficar pensando como, aonde, de quem, porque é impossível de saber”, conta ele no vídeo.

Também estava programada para Marcos Mion fazer a transmissão do show de aniversário de 50 anos da cantora Ivete Sangalo, com o diagnóstico o apresentador não poderá fazer a transmissão e também lamentou não poder participar da festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES