mais

Marcos Mion vai substituir Luciano Huck no comando do “Caldeirão”

Mion apresentará uma nova versão do programa até dezembro e também vai comandar programas no Multishow em 2022.

Marcos Mion vai subsituir Luciano Huck no "Caldeirão" nas tardes de sábado a partir do dia 4 de setembro. Ele apresentará uma nova versão do programa até dezembro e também vai comandar programas no Multishow em 2022. Os projetos, ainda em fase de desenvolvimento, incluem um reality show, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

De acordo com o jornalista  Flávio Ricco, André Marques era um dos nomes cotados para essa função, mas a sua escolha acabou não prevalecendo. Xuxa, Tiago Leifert, Fernanda Gentil e até Eliana eram nomes cotados para a vaga de Huck.

Marcos Mion  ficará no comando do Caldeirão | FOTO: DivulgaçãoMarcos Mion  ficará no comando do Caldeirão | FOTO: Divulgação

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado", diz Mion.

"Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”, completa o novo contratado.

O "Caldeirão" com Mion no comando terá novos quadros. Irão ao ar os inéditos "Essa você Sabe", em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia; "Isso a Globo Mostra", em que o apresentador temporário comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo; e o já conhecido do público "Tem ou não Tem", agora repaginado com celebridades entre seus participantes. 

Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail