Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que já fez ménage: 'Foi muito bom'

“Façam perguntas íntimas”, pediu o ator, que foi atendido pelos fãs.

Beiçola | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Oliveira, o Beiçola, fez revelações sobre sua vida sexual em uma live na noite de ontem. Em uma conversa com o produtor Rodrigo Oliver, Marcos elogiou a experiência com um ménage. As informações são do UOL.

"Façam perguntas íntimas", pediu o ator, que foi atendido pelos fãs. "Meu deus...Você já fez sexo a três?", perguntou Oliver, aos risos, se dizendo envergonhado com a questão. "Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi pra baixo do pé. Façam, aproveitem", afirmou Marcos, que ganhou fama ao interpretar o personagem de "A Grande Família". 

Marcos Oliveira, o Beiçola, em live no Instagram

O ator de 68 anos ainda respondeu perguntas de fãs sobre seu período no seriado, afirmando que não sente saudade das gravações na Globo. "Já foi o período, foi legal, foi bom, mas agora quero fazer outas coisas", disse Marcos, que ainda foi direto ao falar se mantém contato com alguém do elenco. "Não", afirmou ele, sem dar mais detalhes.

Apesar do distanciamento dos ex-colegas, o artista colocou seu período em "A Grande Família" como um dos melhores de sua vida. "A maior fase da minha vida foi um período em que eu fazia teatro e viajava para o exterior e depois aqui no Rio de Janeiro, em que eu fazia A Grande Família. Foi um auge ali pra mim", pondero Marcos, que também aproveitou seu tempo na live para soltar a voz, afirmando que tem planos de lançar uma peça musical no futuro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES