Marcus Buaiz contratou detetive para descobrir traição de Wanessa Camargo

Zezé Di Camargo está fazendo de tudo para que Wanessa não chegue perto de Dado Dolabella novamente.

Wanessa Camargo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ainda está nos holofotes. O anúncio da separação foi feito pela cantora no dia 2 de maio através de suas redes sociais.  

Um amigo do empresário, que não quis se identificar, informou ao Extra que Buaiz contratou um detetive para descobrir se estava sendo traindo pela cantora antes do divórcio. Rumores apontam que Wanessa estaria voltando a se relacionar com seu ex-namorado Dado Dolabella

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu”, disse.

Outra fonte afirmou que Wanessa esperava pela compreensão do ex-marido. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionmento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, disse uma amiga do ex-casal. 

Através de detetive, Marcus Buaiz descobriu traição de Wanessa com Dado Dolabella, diz amigo do empresário 

Parece que a família de Wanessa não aprova a sua reaproximação com Dolabella.  Zezé Di Camargo  está fazendo de tudo para que a filha não chegue perto de Dado novamente. 

Em entrevista à TV Caras, na última sexta-feira (20), Wanessa se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de seu envolvimento com Dado. 

"Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira", garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: "Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES