Mari Gonzalez e Jonas chocam com fotos de mansão: 'Casa ou shopping?'

A previsão é que a obra seja finalizada no final de 2023, quando também pretendem se casar, após oito anos de relacionamento

Mari Gonzalez e Jonas chocam com fotos de mansão: 'Casa ou shopping?' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach surpreenderam os fãs ao publicarem novas fotos da construção da mansão do casal. Nas imagens, eles aparecem em meio à obra do imóvel gigantesco. As informações são da Revista Quem/Globo.

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach — Foto: Instagram 

"É muito massa ver a evolução da nossa obra a cada dia", escreveram os dois na legenda da publicação. "Mas é casa ou shopping?", perguntou um amigo do casal. 

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach — Foto: Instagram 

A previsão é que a obra seja finalizada no final de 2023, quando também pretendem se casar, após oito anos de relacionamento. Mari conversou com a Quem sobre a construção do imóvel no ano passado.

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach — Foto: Instagram 

"A gente pensa em algo aconchegante, que tenha natureza, que a gente se sinta bem, confortável. É um lugar perto da mata já, a gente queria mesmo ter essa coisa mais da natureza, de ter planta, espaço pra gente treinar, trabalhar..." Ela falou ainda sobre o custo da construção. "Ai gente, tem que trabalhar muito. Graças a Deus não tenho do que reclamar, porque a gente está trabalhando bastante. O terreno já começa com gastos, mas estamos começando a obra agora, então agora é que vão vir os boletos!".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES