Mari Gonzalez faz contorcionismo para beijar Jonas no México

A modelo postou a foto em seu perfil do Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach capricharam na pose para dar um beijo durante a viagem para Tulum, no México. A modelo fez um contorcionismo para trocar carícias com o ex-BBB, que a sustentava com pernas e braços. "Bom diaaa cheio de amor e positividade", desejou ele ao postar a foto em seu Instagram. 

Recentemente, o casal abriu o seu apê de 83 metros quadrados localizado em São Paulo, Namorando desde 2015, os dois moram juntos há quase dois anos e descobriram as manias um dos outros, que segundo Mari, não são tão irritantes.

"Não é uma dificuldade, mas quando a gente começa a morar junto, a gente descobre coisas que não sabia. A questão de organização por exemplo. Eu gosto de organizar de um jeito e ele de outro. Ele pega as coisas e nunca coloca no lugar. Por exemplo, a toalha que ele deixa na cama. Mas são coisas bobinhas. Tem que ter respeito um pelo outro. Isso é essencial em um relacionamento, aceitar a opinião do outro e entrar em um consenso. Eu também tenho as minhas manias, gosto de tudo para agora."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES