Maria Cândida relembra flerte com Richard Gere em entrevista: 'Era casada'

Maria conta que, durante a conversa, o ator passou boa parte do tempo acariciando sua mão

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Cândida comentou, durante conversa para o podcast Inteligência Ltda, sobre o clima que rolou durante uma entrevista com o eterno galã Richard Gere, em um hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na época, o astro de Hollywood, hoje com 72 anos, estava lançando o filme "Vem dançar comigo", com Jennifer Lopez no elenco. Maria conta que, durante a conversa, o ator passou boa parte do tempo acariciando sua mão.

Maria Cândida fala do clima que rolou entre ela e Richard Gere (Foto: Reprodução)

"A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso. No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi", lamentou Maria no podcast Inteligência Ltda.

Maria Cândida lembrou mais um episódio, desta vez não tão, digamos, feliz, com outro astro do cinema. Ela saiu decepcionada com Keanu Reeves após entrevistá-lo.

"Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, instrospectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES