Maria Fernanda Cândido estrela no elenco do universo de 'Harry Potter'

Site de informações do cinema mundial inclui a atriz na lista de elenco do novo filme de “Animais Fantásticos”

Atriz brasileira é confirmada em elenco de "Animais Fantásticos" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil vai se fazer presente no universo de Harry Potter! A atriz Maria Fernanda Cândido foi confirmada no elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, próximo título da franquia “Animais Fantásticos”.

Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco do filme do universo de Harry Potter (Foto: Divulgação)A descoberta foi feita por sites e perfis das redes sociais dedicados ao universo de Harry Potter, através do site IMDb, um banco de dados de filmes e séries, com informações sobre produção e elenco.

No site, pode-se ver o nome de Maria Fernanda Cândido na lista de elenco de apoio de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

Lista de elenco de apoio de "Animais Fantásticos" (Foto: Divulgação)A novidade foi então rapidamente ligada a uma publicação de Maria Fernanda Cândido nas redes sociais, mostrando uma foto da atriz em um camarim e falava estar trabalhando em uma produção na Inglaterra. A publicação é de 2020, exatamente quando o filme estava sendo gravado.

Os fãs acreditam que Maria Fernanda interpretará a Ministra da Magia Brasileira.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreia no dia 15 de abril de 2022.

Mais informações sobre Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

A direção segue nas mãos de David Yates, o mesmo cineasta dos primeiros filmes e também de vários dos “Harry Potter”.

A sinopse do filme, por enquanto, é um segredo. O que se sabe é que a trama terá uma parte focada no Brasil, embora não tenham acontecido filmagens no país. A escritora J.K. Rowling comentou sobre a ambientação no Brasil nas redes sociais, há algum tempo.

Uma parte da trama do filme será focada no Brasil (Foto: Divulgação)O elenco traz Eddie Redmayne (Newt Scamander), Mads Mikkelsen (Grindelwald), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Folger (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). Johnny Depp não faz mais parte da franquia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES