Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Maria Gadú e Lua Leça se separam após oito anos de casamento

Gadú está em São Paulo enquanto Lua se mudou para Salvador

Compartilhe
Google Whatsapp

Um dos casais mais festejados da música popular brasileira está separado. Maria Gadú e Lua Leça puseram um fim na relação que já durava oito anos. A cantora e a produtora já não moram mais no Rio e cada uma seguiu um rumo diferente. As informações são do Extra.

Gadú está em São Paulo enquanto Lua se mudou para Salvador. A produtora está morando na comunidade da Gamboa e vem mostrando um pouco da sua rotina por lá, que inclui muitas idas à praia e poesias que são compartilhadas com seus seguidores.

A cantora esteve recentemente em Manaus para um “detox”, mas se jogou no desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no último domingo, na capital paulista.

Maria Gadú e Lua Leça oficializaram a união em outubro de 2013 após um ano de namoro. Também em outubro, só que em 2018, uma foto de Lua postada por ela mostrando a barrga já protuberante sugeriu que ela teria um bebê do casamento com Gadú. Algo nunca confirmado.

Em novembro de 2019, numa emissora portuguesa, Gadú chegou a anunciar uma aposentadoria na música. Uma das justificativas era de que ela queria investir no casamento com Lua, que já atravessava uma crise.

As duas passaram o réveillon separadas e muitos seguidores de ambas começaram a questionar a permanência do casal, sem terem resposta das artistas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar