Maria Gadú e Lua Leça se separam após oito anos de casamento

Gadú está em São Paulo enquanto Lua se mudou para Salvador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos casais mais festejados da música popular brasileira está separado. Maria Gadú e Lua Leça puseram um fim na relação que já durava oito anos. A cantora e a produtora já não moram mais no Rio e cada uma seguiu um rumo diferente. As informações são do Extra.

Gadú está em São Paulo enquanto Lua se mudou para Salvador. A produtora está morando na comunidade da Gamboa e vem mostrando um pouco da sua rotina por lá, que inclui muitas idas à praia e poesias que são compartilhadas com seus seguidores.

A cantora esteve recentemente em Manaus para um “detox”, mas se jogou no desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no último domingo, na capital paulista.

Maria Gadú e Lua Leça oficializaram a união em outubro de 2013 após um ano de namoro. Também em outubro, só que em 2018, uma foto de Lua postada por ela mostrando a barrga já protuberante sugeriu que ela teria um bebê do casamento com Gadú. Algo nunca confirmado.

Em novembro de 2019, numa emissora portuguesa, Gadú chegou a anunciar uma aposentadoria na música. Uma das justificativas era de que ela queria investir no casamento com Lua, que já atravessava uma crise.

As duas passaram o réveillon separadas e muitos seguidores de ambas começaram a questionar a permanência do casal, sem terem resposta das artistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES