Maria Lina desabafou e falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Em entrevista à revista Marie Claire, a jovem contou que foi ele que decidiu terminar a relação.

“Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida”, desabafou.

“Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho”, lamentou ainda.

Apesar de toda a situação, Maria afirmou que mantém amizade com o youtuber. “O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho”.

Maria Lina e Whinderssono Nunes terminaram relacionamento após morte do filho | FOTO: ReproduçãoMaria Lina e Whinderssono Nunes terminaram relacionamento após morte do filho | FOTO: Reprodução

“Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida. Eu o admiro de verdade, existe um respeito mútuo entre nós dois”, disse.

Perda prematura do filho

Durante a entrevista, Maria relembrou ainda o parto prematuro do filho. Segundo ela, o nascimento do herdeiro aconteceu antes da hora por conta de um problema de saúde que ela não sabia que tinha.

“Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas”, explicou.

“Quando estava com 22 semanas, acordei sentindo dores, mas fui tomar café da manhã na padaria. Quando voltei, estava com sangramento. Nessa hora o coração de mãe já sabe que tem algo errado. Saí do banheiro gritando. Todo mundo me dizia que nada ia acontecer, iria ficar tudo bem, mas sentia no coração que algo errado estava acontecendo”, relatou.

“No hospital, fizeram o toque e quando a médica não disse nada, vi que era grave. Perguntei o que estava acontecendo, ela suspirou, e disse ‘Maria, você está em trabalho de parto, está com dilatação’. Lembro como encostava no rosto do Whindersson, e dizia ‘o João é muito pequeno para ficar fora de mim, ele não vai conseguir’. A gente tentou inibir as contrações, mas nada funcionou. Entrei em trabalho de parto às dez da manhã. Às 18h21 ele nasceu”, detalhou em seguida.

A influencer finalizou o assunto contando que teve a oportunidade de se despedir de João Miguel antes de sua partida: “Uma coisa que acalma o coração é saber que tive a oportunidade de ver meu filho nascer, de pegá-lo no colo, de ficar 30 horas de vida com ele. Consegui me despedir dele, eu e o Whindersson”.

Com informações do RD1