mais

Maria Lina posa de biquíni cavado e mostra corpo escultural

Maria Lina aproveitou a segunda-feira (13) para pegar um bronze na piscina

Maria Lina aproveitou a segunda-feira (13) para pegar um bronze na piscina. A ex-noiva de  Whindersson Nunes, no entanto, disse que foi uma dificuldade encontrar um biquíni que servisse nela.

“Gente, foi um verdadeiro parto encontrar um biquíni que servisse em mim. Esse aqui até que serviu na parte de cima, mas quando eu abaixo, ele…”, disse Maria Lina, revelando um certo desconforto com a peça. “Ai, fazia tanto tempo que eu não colocava um biquíni, que eu tô até me sentindo bonita, assim, sabe?”, acrescentou ela.

Maria Lina pega bronze na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)Maria Lina pega bronze na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Maria Lina compartilhou uma foto usando o biquíni estiloso no feed do Instagram. Por lá, ela rapidamente conquistou milhares de curtidas e inúmeros comentários elogiando sua beleza e boa forma.



Fim do noivado com Whindersson Nunes

No dia 13 de agosto, Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o fim do relacionamento. Os dois estavam noivos desde março deste ano e em maio, o ex-casal perdeu o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria.”, disse Maria Lina em seu Instagram.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail