Maria Melilo quase mostra demais e diz: 'Os homens têm medo de mim'

“Nunca fiquei com famoso, prefiro os anônimos”, disse a ex-BBB.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Melilo, que posou para o Paparazzo e exibiu silhueta mais magra, concedeu entrevista nos bastidores e fez nonas revelações um tanto apimentadas. A vencedora do “BBB 11”, que na segunda parte do ensaio revelou um fetiche: 'Sonho em fazer sexo em uma ilha', surge na terceira parte ainda mais provocante e surpreende ao falar sobre relacionamento

Sem namorar há dois anos, a vela afirma: “Antes da fama era muito mais fácil ter um namorado do que agora. Acho que os homens têm medo mim por eu ser bonita e famosa. Isso os assusta um pouco”. “Nunca fiquei com famoso, prefiro os anônimos porque dão muito menos trabalho. Os homens famosos são muito assediados por fãs e pessoas nas ruas”, confessou.

Maria revela que não gosta de homem ciumento. "Sou superciumenta e admito que este é um grande problema meu. Prefiro ter um namorado que não seja muito ciumento, mas sei que quem gosta, cuida. Nunca cheguei a olhar o celular de namorado e também não gostaria que olhassem o meu. Acho que é preciso ter privacidade”, dcisse. 

A ex-BBB gosta de ser conquistada:  “Sempre fui blindada em relação a isso. Os homens com quem eu fiquei depois do " BBB " fui eu que escolhi Não deixo qualquer pessoa se aproximar de mim. Sou muito reservada nesta parte. Posso dizer que me preservo e não é para qualquer um que dou atenção”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES