Maria Melilo recusa entrevistas para falar de namoro com milionário

Ela também trancou os comentários de uma única foto que mantém com o empresário em sem perfil do Instagram

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Melilo está recusando entrevistas para falar sobre o romance com o milionário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. Ela também trancou os comentários de uma única foto que mantém com o empresário em sem perfil do Instagram. Com informações do Extra.

Como noticiado na semana passada, O eleito da ex-BBB é empresário de Manaus e tem um patrimônio de mais de R$ 200 milhões. Eles estiveram recentemente curtindo viagem romântica em Aruba

Reprodução-Instagram

A campeã do BBB 11, que sempre falou abertamente sobre sua vida amorosa, optou por ficar em silêncio por causa das críticas que vem recebendo devido à diferença de idade entre ela e Arnaldo (40 a mais que ela) .

Antes do empresário, Maria se envolveu o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. Ela já revelou em entrevista que foi julgada por se relacionar com um homem mais velho e que prefere "homens mais maduros".

"Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância", disse ela na época.

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES