Maria Ribeiro começa namorar com ator Fábio Asssunção

Ela ficou casada 11 anos com o ator Caio Blat

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor está no ar, e dessa vez ele foi visto percorrendo os corredores dos estúdios da Globo. É que a atriz Maria Ribeiro, que está separada desde o ano passado, adentrou em um romance com um famoso e polêmico ator do canal carioca.

De acordo com informações da coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ela acaba de engatar um romance com ninguém mais, ninguém menos que Fábio Assunção. Ele, para quem não sabe, se terminou o namoro com Pally Siqueira em dezembro de 2017.

Já pra Maria Ribeiro, a mudança foi mais radical, e veio um pouquinho antes, em agosto. Ela surpreendeu muitos ao anunciar o fim de seu casamento com o também ator Caio Blat, com quem estava há mais de dez anos.

MARIA RIBEIRO FALOU SOBRE O EX

A atriz Maria Ribeiro, que ficou casada com o ator Caio Blat por 11 anos, falou sobre o casamento,  quatro meses após dar um fim em sua relação com o artista.

Em vídeo para o canal no Youtube, Maria levantou algumas questões sobre casamento: “O que é infidelidade? É você falar com alguém no Facebook? É dar like no Instagram em todas as fotos de outra pessoa? Todo casal tem que fazer aquele combinado: ‘Ah, se eu for numa festa e quiser dar uns beijos numas meninas, meu marido não fica bravo’. ‘Ah, se eu estiver, sei lá, em Aracaju, quilômetros de distância, pode’. Aí, vai de cada um”, disse ela.

“Casamento é uma coisa que é sacanagem com o ser humano. Duas pessoas que se gostam você coloca para decidirem quem vai comprar um mamão ou quem vai ali no cartório. Se você gosta do outro, tem que permitir que o outro tenha alguma liberdade. É tão bonito conhecer outras pessoas, né? Que ele conheça outras pessoas. Mas na prática eu não consigo. Gosto de ficar casada, não quero trair, não quero que me traiam”, afirmou ela.

“Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de dar uma sensualizada por aí. Sabe? Eu gosto, gente! Aí tem umas pessoas que eu dou uma paquerada no Instagram…”, completou a atriz.

Maria ainda revelou que está sempre apaixonada. “A pessoa precisa dormir pensando em alguém, senão qual é a graça da vida?”, disse ela, que aproveitou para dar uma dica: “Sempre que você está sem ninguém para pensar, Cauã é uma coisa que não tem erro. É tipo Rivotril”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES