Maria Ribeiro é agredida por segurança durante transmissão ao vivo

A atriz estava na porta de um bar fazendo a transmissão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Maria Ribeiro foi surpreendida durante transmissão ao vivo em um bar na cidade de Madrid, na Espanha. Na ocasião, Maria fazia um vídeo brincando com o fato de que a cineasta Laís Bodanzky havia sido impedida de entrar no local por estar de tênis.

Foi aí que um dos seguranças do local fizeram uso da força na tentativa de impedir que Maria gravasse e filmasse na frente do bar onde estavam. “Você está louco?”, questionou Maria na ocasião.

“Laís Bodanzky foi barrada por estar de tênis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas próximas 24 horas – tirando sarro de atitude tão sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil”, publicou ela em seu perfil no Instagram.

A atriz culpou o machismo pela atitude dos seguranças que estavam no local:

“O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES