Mariah Carey e ex-noivo nunca fizeram sexo, afirma amigos do casal

Mariah e James começaram a namorar em meados de 2015

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariah Carey tem valores muito tradicionais e, por isso, nunca teria feito sexo com o ex-noivo, o magnata James Packer. Segundo com a fonte, ela também nunca traiu o empresário russo com o coreógrafo Bryan Tanaka, de quem o ex teria ciúmes. Mariah e James moraram juntos e passaram semanas em um iate do bilionário nas férias, mas sempre mantiveram quartos separados. Eles ficavam juntos e o clima esquentava segundo a fonte, mas a relação nunca foi consumada. Por isso, inclusive, o empresário estaria com tanta pressa em se casar. 

O ex-marido da cantora, Nick Cannon, já teria falado sobre os hábitos puritanos da diva publicamente. Cannon admitiu em entrevistas que só teve relações com a ex quando os dois oficializaram a união.

 Entre as teorias sobre o que motivou a separação estão ciúmes do ex-noivo de um coreógrafo da cantora, os gastos excessivos de Mariah e até um possível comportamento agressivo por parte de James. Mariah e James começaram a namorar em meados de 2015 e ficaram noivos em janeiro de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES