Mariah Carey usa look decotado e acaba mostrando demais em jantar

Cantora deixou parte de um dos seios à mostra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariah Carey escolheu um look decotado para badalar no último sábado, 5, nos Estados Unidos. Mas a cantora acabou passando por uma saia justa ao sair para jantar em um restaurante em Los Angeles.

Ao posar para fotos para os paparazzi, Mariah acabou se descuidando e deixando parte de um dos seios à mostra.

MARIAH SOLTEIRA

O ruidoso rompimento do noivado de Mariah Carey e James Packer está dando o que falar nos sites internacionais. A imprensa segue especulando sobre o motivo do término, que chegou à tona pouco depois da cantora anunciar o cancelamento de sua turnê pela América Latina. O representante da diva confirmou que o fim de seu noivado com o magnata russo aconteceu há um mês após uma briga na Grécia.

Entre as teorias sobre o que motivou a separação estão ciúmes do ex-noivo de um coreógrafo da cantora, os gastos excessivos de Mariah e até um possível comportamento agressivo por parte de James. Mariah e James começaram a namorar em meados de 2015 e ficaram noivos em janeiro de 2016.

Mariah Carey tem valores muito tradicionais e, por isso, nunca teria feito sexo com o ex-noivo. Pelo menos é o que afirma uma fonte do site "TMZ".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES