Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para os filhos

"Atitude de mãe! Lindo relato!", elogiou um internauta.

A apresentadora do "Bem Estar" , Mariana Ferrão, surpreendeu os fãs ao compartilhar um momento emocionante com os filhos João, de 1 ano, e Miguel, de 3. Em seu perfil no Instagram, ela revelou que comprou bonecas para os dois filhos. Os fãs de Mariana não pouparam elogios e reconheceram o gesto. 

"Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Primeiro, abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: 'Hum'. Miguel seguiu brincando. Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome. 'De verdade, mamãe?', Miguel perguntou do outro lado da sala, ainda ressabiado. Prontamente respondendo à minha provocação, João colocou o garfo no olho da boneca – errando claramente a pontaria. 'A boneca vai comer pelo olho, João?'. Miguel sorriu e se aproximou: 'João, não é no olho que coloca a comida'. Na segunda tentativa, o João acertou a boca e completou como se fosse a boneca: 'Hum'". 'Agora ela está com sono!', eu disse. João agarrou a bonequinha e a levou ao ombro, encostando a bochecha lisinha e macia na bochecha plástica da boneca. 'Ai, que fofo, mamãe', reagiu Miguel", contou. 

Segundo a apresentadora, o brinquedo serviu para aproximar os filhos. "Hoje eu e o André queríamos dar banho nos dois ao mesmo tempo, no chuveiro. João morre de medo de chuveiro. 'Vamos levar a boneca para o banho?', eu disse. Os dois saíram correndo para o banheiro. 'Quem vai tirar a roupa da boneca?', perguntei. Quase rasgaram o vestidinho, precisei ajudar. Ficaram animadíssimos em fazer comidinha para a boneca no banho. Mas quando entrou no box e percebeu que não ia sentar na banheira, João desatou a chorar. Muito. Muito. Muito. O banho de nós 4 juntos que prometia tanta diversão estava se transformando num chororô danado".

Os seguidores da apresentadora também se emocionaram. "Parabéns, você está ensinando seus filhos a amarem o próximo e a não serem machistas quando crescerem", disse uma. "Por mais mães e mulheres como você", falou outra. "Atitude de mãe! Lindo relato!", comentou uma terceira. "Nossa que ideia superbacana e pedagógica!!! Ensinar as crianças a lidar com o lado afetivo e já quebrando o machismo", avaliou outra. 



Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com