Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para os filhos

"Atitude de mãe! Lindo relato!", elogiou um internauta.

Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para os filhos
Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para os filhos | REPRODUÇÃO
Compartilhe
Google Whatsapp

A apresentadora do "Bem Estar" , Mariana Ferrão, surpreendeu os fãs ao compartilhar um momento emocionante com os filhos João, de 1 ano, e Miguel, de 3. Em seu perfil no Instagram, ela revelou que comprou bonecas para os dois filhos. Os fãs de Mariana não pouparam elogios e reconheceram o gesto. 

"Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Primeiro, abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: 'Hum'. Miguel seguiu brincando. Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome. 'De verdade, mamãe?', Miguel perguntou do outro lado da sala, ainda ressabiado. Prontamente respondendo à minha provocação, João colocou o garfo no olho da boneca – errando claramente a pontaria. 'A boneca vai comer pelo olho, João?'. Miguel sorriu e se aproximou: 'João, não é no olho que coloca a comida'. Na segunda tentativa, o João acertou a boca e completou como se fosse a boneca: 'Hum". 'Agora ela está com sono!', eu disse. João agarrou a bonequinha e a levou ao ombro, encostando a bochecha lisinha e macia na bochecha plástica da boneca. 'Ai, que fofo, mamãe', reagiu Miguel", contou. 

 class=

Segundo a apresentadora, o brinquedo serviu para aproximar os filhos. "Hoje eu e o André queríamos dar banho nos dois ao mesmo tempo, no chuveiro. João morre de medo de chuveiro. 'Vamos levar a boneca para o banho?', eu disse. Os dois saíram correndo para o banheiro. 'Quem vai tirar a roupa da boneca?', perguntei. Quase rasgaram o vestidinho, precisei ajudar. Ficaram animadíssimos em fazer comidinha para a boneca no banho. Mas quando entrou no box e percebeu que não ia sentar na banheira, João desatou a chorar. Muito. Muito. Muito. O banho de nós 4 juntos que prometia tanta diversão estava se transformando num chororô danado".

Os seguidores da apresentadora também se emocionaram. "Parabéns, você está ensinando seus filhos a amarem o próximo e a não serem machistas quando crescerem", disse uma. "Por mais mães e mulheres como você", falou outra. "Atitude de mãe! Lindo relato!", comentou uma terceira. "Nossa que ideia superbacana e pedagógica!!! Ensinar as crianças a lidar com o lado afetivo e já quebrando o machismo", avaliou outra. 




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto