Mariana Ferrão relembra Dança dos Famosos e diz: “Me senti estuprada”

Durante uma participação especial no podcast Inteligência Ltda, a ex-apresentadora do Bem Estar contou que passou por uma situação difícil na atração

Mariana Ferrão relembra Dança dos Famosos e diz: “Me senti estuprada” | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Mariana Ferrão, que deixou a Globo em 2019, decidiu relembrar sua participação no reality show Dança dos Famosos. Ela participou do quadro, que ainda fazia parte do extinto Domingão do Faustão, um ano antes de sair da emissora. As informações são do Overtube/Metrópoles.

Durante uma participação especial no podcast Inteligência Ltda, a ex-apresentadora do Bem Estar contou que passou por uma situação difícil na atração. Ela explicou que ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la.

"Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão“, disse ela, citando o coreógrafo que fez parceria com ela no programa.

Mariana Ferrão relembrou participação na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/YouTube) 

Mariana Ferrão fez desabafo

Em outro trecho de sua participação, ela desabafou ao revelar que seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem que ela fosse informada. “Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, explicou ela, que descreveu sua sensação.

"Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmour ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”, desabafou Ferrão.

Por fim, a profissional de imprensa ainda comentou sobre sua insegurança em abandonar a formalidade do Jornalismo para participar da Dança dos Famosos. “Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na TV como jornalista.,.. Tudo junto e misturado, muitas emoções, essa dor horrível, foi punk”, finalizou.

Veja um trecho da participação de Mariana Ferrão no podcast Inteligência Ltda:

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES