Mariana Rios é atacada após rumores de affair com Gusttavo Lima

Atriz foi comparada com ex de sertanejo e até teve seu recente aborto relembrando durante ataques.

Mariana Rios | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Rios está recebendo ataques após rumores de um suposto affair com Gusttavo Lima serem divulgados. A atriz, que negou que esteja com o sertanejo, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta disso nesta terça-feira (29). As informações são da Quem.

"Nossa, me recuso a acreditar que Mariana Rios esteja com o Gusttavo Lima", comentou uma internauta. "Mariana Rios tem um dedo podre para macho, né? Só arruma embuste", disse outro. 

Teve também quem fizesse ataques mais pesados. Um dos internautas relembrou o recente fim do noivado de Mariana com Lucas Kalil e o aborto que os dois sofreram. "Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo não faz nem três meses e tava casada quando isso aconteceu. Agora está namorando Gusttavo Lima?", questionou um internauta. 

Alguns comparam Mariana com a ex-mulher de Gusttavo, Andressa Suita. "Prefiro a Andressa mil vezes", disse um seguidor no Instagram. 

A notícia de que Mariana e Gusttavo estariam juntos foi dada pelo colunista Leo Dias. O cantor e a atriz teriam se aproximado após ela apresentar a live Nº 1 - Villa Mix, da qual Gusttavo participou, no último dia 12. Segundo a colunista Fabia Oliveira, Gusttavo teria dado em cima da Mariana e pedido o telefone dela. 

Marina está solteira desde o fim de seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil no início de dezembro. Já o cantor se separou de Andressa Suita em outubro, após cerca de cinco anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES