mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mariana Rios é atacada após rumores de affair com Gusttavo Lima

Atriz foi comparada com ex de sertanejo e até teve seu recente aborto relembrando durante ataques.

Mariana Rios está recebendo ataques após rumores de um suposto affair com Gusttavo Lima serem divulgados. A atriz, que negou que esteja com o sertanejo, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta disso nesta terça-feira (29). As informações são da Quem.

"Nossa, me recuso a acreditar que Mariana Rios esteja com o Gusttavo Lima", comentou uma internauta. "Mariana Rios tem um dedo podre para macho, né? Só arruma embuste", disse outro. 

Teve também quem fizesse ataques mais pesados. Um dos internautas relembrou o recente fim do noivado de Mariana com Lucas Kalil e o aborto que os dois sofreram. "Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo não faz nem três meses e tava casada quando isso aconteceu. Agora está namorando Gusttavo Lima?", questionou um internauta. 

Mariana Rios é atacada após rumores de affair com Gusttavo Lima - Imagem 1

Alguns comparam Mariana com a ex-mulher de Gusttavo, Andressa Suita. "Prefiro a Andressa mil vezes", disse um seguidor no Instagram. 

A notícia de que Mariana e Gusttavo estariam juntos foi dada pelo colunista Leo Dias. O cantor e a atriz teriam se aproximado após ela apresentar a live Nº 1 - Villa Mix, da qual Gusttavo participou, no último dia 12. Segundo a colunista Fabia Oliveira, Gusttavo teria dado em cima da Mariana e pedido o telefone dela. 

Marina está solteira desde o fim de seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil no início de dezembro. Já o cantor se separou de Andressa Suita em outubro, após cerca de cinco anos.

Mariana Rios é atacada após rumores de affair com Gusttavo Lima - Imagem 2

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail