Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mariana Rios é atacada após rumores de affair com Gusttavo Lima

Atriz foi comparada com ex de sertanejo e até teve seu recente aborto relembrando durante ataques.

Compartilhe

Mariana Rios está recebendo ataques após rumores de um suposto affair com Gusttavo Lima serem divulgados. A atriz, que negou que esteja com o sertanejo, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta disso nesta terça-feira (29). As informações são da Quem.

"Nossa, me recuso a acreditar que Mariana Rios esteja com o Gusttavo Lima", comentou uma internauta. "Mariana Rios tem um dedo podre para macho, né? Só arruma embuste", disse outro. 

Teve também quem fizesse ataques mais pesados. Um dos internautas relembrou o recente fim do noivado de Mariana com Lucas Kalil e o aborto que os dois sofreram. "Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo não faz nem três meses e tava casada quando isso aconteceu. Agora está namorando Gusttavo Lima?", questionou um internauta. 

Alguns comparam Mariana com a ex-mulher de Gusttavo, Andressa Suita. "Prefiro a Andressa mil vezes", disse um seguidor no Instagram. 

A notícia de que Mariana e Gusttavo estariam juntos foi dada pelo colunista Leo Dias. O cantor e a atriz teriam se aproximado após ela apresentar a live Nº 1 - Villa Mix, da qual Gusttavo participou, no último dia 12. Segundo a colunista Fabia Oliveira, Gusttavo teria dado em cima da Mariana e pedido o telefone dela. 

Marina está solteira desde o fim de seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil no início de dezembro. Já o cantor se separou de Andressa Suita em outubro, após cerca de cinco anos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar