Mariana Rios lança segundo clipe de seu EP Basta Sentir Deus

Não questione Deus já está disponível nas plataformas de streaming da cantora.

Mariana Rios | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e compositora Mariana Rios lança segundo clipe de seu novo EP Basta Sentir Deus. Com canção em formato de oração, o clipe que dá vida à canção 'Não questione Deus' é uma continuação do projeto que nasceu de forma introspectiva e genuína.

(Foto: assessoria)

Criado em um momento de conexão com a espiritualidade, o EP autoral apresenta quatro hits, além de videoclipes para cada um dos singles. O nome do álbum faz homenagem ao seu livro autobiográfico Basta Sentir, lançado no final de 2020, e que já é recorde de vendas nas plataformas digitais.

“Há um ano, no dia 1 de julho, eu dividia com vocês um momento de grande felicidade. Comemorava a chegada de julho com a notícia de que estava grávida. Pouco tempo depois dividi a perda. Volto nesse assunto para refletir sobre a ressignificação da dor. Nesse um ano aprendi tanto, me encontrei exatamente no momento mais propício para me perder. Por isso, pra celebrar a chegada de julho, decidi lançar o clipe dessa música que mexe tanto comigo. A letra diz muito sobre meu ano. Passei por ele agradecendo e sorrindo para minha vida. Julho sempre será meu mês preferido, pois dia 4 é meu aniversário. Viver é um presente. Por isso aproveito cada pedrinha no caminho, cada pensamento, cada choro e riso.”, conta a cantora.

Com produção de Guilherme Nabhan, o clipe já está disponível no canal do Youtube, no link www.youtube.com/watch?v=cw5dX1qprvU, assim como o EP completo presente em todas as plataformas digitais da Mariana.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES