Mariana Rios usa biquíni invisível com microacessório e bomba na web

osando de joelhos na beira do mar, a morena atraiu todos os olhares especialmente para o top do conjunto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você pensa que já viu de tudo quando o assunto é biquíni, pare e repare neste look de verão de Mariana Rios que deu o que falar nas redes sociais. Ao divulgar fotos de uma viagem que fez pelo litoral de São Paulo, a atriz “quebrou” a internet com um modelo de biquíni que de óbvio não tinha nada. Posando de joelhos na beira do mar, a morena atraiu todos os olhares especialmente para o top do conjunto. Isso porque a peça tinha um efeito “invisível” no corpo e tinha apenas um pequeno detalhe cobrindo os seios. Saiba mais:

Na imagem publicada no Instagram, Mariana aparece usando um sutiã nude de alcinhas que se mistura ao tom de sua pele e cria um falso efeito de nudez. Além da cor, outra característica da peça é que ela parece ter uma espécie de “acessório” no busto, que esconde os mamilos da atriz.

Por um instante, a imagem até lembrou a moda dos “adesivos de seios”, que bombou no Carnaval de 2018 e surgiu em vários formatos diferentes. Na época, inclusive, a cantora Anitta também entrou na onda com um look muito similar ao de Mariana e, coincidentemente, eles são da mesma marca.

Tanto a atriz quanto a cantora usaram peças que integram a coleção de Verão 2018 do estilista Amir Slama. Indisponíveis no mercado, esses tops foram confeccionados com um tipo de tule bege transparente que causa uma ilusão de ótica em quem vê.

Os sutiãs, que possuem arames para sustentar os seios, ainda se destacam por terem um detalhe dourado aplicado estrategicamente no busto para cobrir os mamilos. Esse “acessório” se trata de uma joia feita em ouro, criada pelo joalheiro Julio Okubo em parceria com Slama.

Na época em que foram lançados, os tops chegavam a custar em torno de R$ 980. Porém, a coleção também incluía outros modelos – alguns que vinham até com um “frufru” na ponta, inspiradas nas “burlesque pasties”, usadas em performances de cabaré nos anos 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES