Mariana Xavier desabafa após ingressos gratuitos “encalharem” em Teresina

Os ingressos do espetáculo 'Antes do Ano que Vem', que acontece no Theatro 4 de Setembro, estão disponíveis pelo projeto 'Eu faço cultura' - uma plataforma digital de incentivo à cultura.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (17) após não ter nem metade dos ingressos gratuitos retirados para sua peça, "Antes do Ano que Vem", que será apresentada em Teresina neste final de semana. Famosa por interpretar a personagem Marcelina em 'Minha Mãe é uma Peça', a artista lamentou a situação e pediu ajuda de internautas na divulgação do trabalho.

“Eu tô chocada que a gente disponibilizou 450 ingressos gratuitos para minha peça em Teresina e não resgataram nem a metade ainda. Não sei se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse pela cultura ou eu sendo esnobada”, disse Mariana no Twitter.

Mariana Xavier lamenta baixa retirada de ingressos gratuitos de peças (Foto: Instagram)

Os ingressos do espetáculo 'Antes do Ano que Vem', que acontece no Theatro 4 de Setembro, estão disponíveis pelo projeto 'Eu faço cultura' - uma plataforma digital de incentivo à cultura. 

Mariana explicou ainda que as entradas gratuitas são destinadas para pessoas com deficiência, MEIs (microempreendedor individual), idosos, beneficiários de programas sociais do governo, estudantes de escola pública e assistidos por ONGs (organizações não governamentais).

A artista recebeu o apoio de vários internautas de Teresina. Muitos relataram que não haviam sido informados sobre o espetáculo em um dos principais teatros da capital. "Só falta de divulgação mesmo, estou sabendo agora por um retweet", escreveu um usuário.

"O Eu Faço Cultura é um projeto incrível de apoio à produção artística e de democratização do acesso à cultura. Eles compram ingressos de produtos culturais no país todo e disponibilizam gratuitamente para as categorias", completou Mariana Xavier.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES