Mariana Xavier fratura fíbula, lesiona o tornozelo e coloca parafusos

A atriz conta que fraturou a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo e teve de receber dois parafusos para reconstrui-lo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Mariana Xavier contou, no Instagram, que teve de passar por uma cirurgia de emergência depois de sofrer um pequeno acidente. A atriz conta que fraturou a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo e teve de receber dois parafusos para reconstrui-lo. Mariana teve de cancelar a estreia de seu primeiro monólogo, "Antes do Ano que Vem", marcado para a próxima sexta (10), uma vez que terá de ficar 30 dias sem pisar no chão. As informações são do UOL.

Crédito:Reprodução/Instagram

"Praga de Dona Hermínia é fogo!", comentou Mariana, bem humorada, fazendo referência à personagem de Paulo Gustavo em "Minha Mãe é Uma Peça 3", filme em cartaz, do qual participa. "O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!", escreveu.

"Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira". A atriz agradeceu o apoio do namorado, Diego Braga, e da equipe do hospital.

Em seguida, refletiu: "Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES