Mariana Ximenes divulga fotos inéditas de ensaio nu para revista

A atriz é estrela de ensaio para revista “Women’s Health Brasil”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Ximenes é a estrela de ensaio nu para a revista “Women’s Health Brasil”. Aos 37 anos, a atriz posou para as lentes de Autumn Sonnichsen. Nesta quinta-feira (11), duas imagens inéditas foram divulgadas por perfis de fãs-clubes da artista.  

Em um dos cliques, também disponível no site da publicação, ela aparece deitada de bruços e, na outra, está em pé, cobrindo os seios com o braço. Há algumas semanas, outro registro já havia sido divulgado, com Mariana sentada, com as pernas escondendo os seios.

Para a publicação, que carrega as palavras “sem amarras, sem tabus, sem roupa”, a atriz abriu o jogo sobre a nudez. "Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças. Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”, disse.

Ximenes também ressaltou a importância da construir uma autoestima diariamente: “Parece clichê, mas tem que vir de você. Tem que ser interno, senão não adianta. É autoconhecimento. Se não fizer um movimento interno, não sai”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES