Marido da ex-BBB Sol morre de Covid-19 após se recusar a tomar vacina

Ele tinha 60 anos, e segundo a atriz, os dois estavam juntos há 16 anos

Marido da ex-BBB Sol morre vítima da Covid | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-participante do Big Brother Brasil 4 (BBB4), Sol Vega, disse neste sábado (12) que o marido dela, Tibério Cavagnini, morreu por complicações da Covid-19. Ele tinha 60 anos, e segundo a atriz, os dois estavam juntos há 16 anos. 

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira (SP) e não tinha se vacinado contra a doença, segundo a atriz.

Em stories publicados no Instagram dela durante a madrugada, Sol aparece em uma funerária e conta que ele não tinha resistido à doença, morrendo cerca de 2h30. "Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu."

Segundo relato de Sol na última segunda-feira (7), o marido dela precisou passar por uma hemodiálise pelo comprometimento dos rins e por estar "urinando pouco". Tibério Cavagnini tinha sido intubado no sábado (5) na unidade de saúde e estava com 80% dos pulmões comprometidos.

Ex-marido da ex-BBB Sol morre vítima da Covid-19

Tibério atuava como empresário no interior paulista, era italiano e morava no Brasil há 20 anos com duas filhas na Europa. Ele e a ex-BBB estavam juntos desde 2005, tinham uma casa em Itapira e se dividiam entre o município e o Rio de Janeiro, onde Sol passa a maior parte do tempo por conta do trabalho. Ela estava na cidade carioca quando recebeu uma ligação do companheiro relatando falta de ar.

Vacinação

Segundo a atriz, o marido, de 60 anos, não se vacinou por medo de reação. Ela fez questão de dizer que apoia a imunização contra o coronavírus, tanto que ela e a mãe receberam as doses. "Eu sou a favor da vacina, a gente vacina desde criança. Eu falei para ele que ele precisava ser vacinado, mas ele não quis, eu não posso obrigar", completou.

A ex-BBB já tinha afirmado que estava apreensiva em relação ao estado de saúde de Tibério, mas que mantinha a esperança de que o companheiro iria se recuperar. "Eu espero que em breve ele esteja comigo porque eu preciso dele."

Na segunda-feira, Sol afirmou que o marido estava com quase 80% dos pulmões comprometidos. Na ocasião, ela disse que ele estava hospitalizado desde quinta-feira (3), quando inicialmente foi atendido no pronto-socorro antes de ser levado, posteriormente, para observação e internação na unidade de Itapira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES