Marido de Ana Hickmann chora ao ver lago construído em jardim de mansão

“Parece que a gente tinha que ficar vivo para ver algumas coisas”, disse o empresário Alexandre Correa, que anunciou ter vencido uma batalha contra um câncer no pescoço no início do ano

ana | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann resolveu construir um lago no quintal de sua mansão, em Itu, no interior de São Paulo. Na sexta-feira (4), a apresentadora mostrou em seu canal no YouTube a reação de seu marido, o empresário Alexandre Correa, que no início deste ano anunciou ter vencido a batalha contra um câncer no pescoço, ao ver a obra finalizada.

"Sim, eu estou emocionado com a finalização do lago aqui em casa. Eu tinha que ficar vivo para ver a felicidade da minha mulher e do meu filho. Grato!", postou Alexandre no Instagram. Os dois são pais de Alexandre Jr., de sete anos.

Alexandre com a esposa Ana e o filho do casal no jardim de sua mansão

No vídeo, Ana perguntou ao marido se ele curtiu. "Olha, parece que a gente tinha que ficar vivo para ver algumas coisas. Que bom que eu fiquei vivo para ver isso no meu lar. Realmente gente de Deus, como o Ricardo, a Dani e o Murilo, podiam proporcionar algo tão... Não é nem especial. Especial seria uma tamanha injustiça. Algo tão específico assim. Algo tão bruto ao mesmo tempo para se fazer e tão sensível e tão delicado. Muito obrigado, meninos! De coração. Ricardo, Dani e Murilo, vocês ganharam uma família amiga e a nossa gratidão eterna", disse ele, que não conteve as lágrimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES